16.5.12

Cmo é que é?

Olhem!

Mari está certa!
Tem uns tal de anonimo, ai, que fica nos xingando, por que?
 Olhem, seis ai
Já ouviram falar na Mesopotamia?
Se começarem a xingar nós, frequentemente, vamos ter que fazer igual eles:

Olho por Olho Dente por Dente!

Everybody let's go!

Olho por Olho Dente por Dente!

dá até para fazer uma musiquinha com isso
kkkkkkk

Lembrem:



Campanha da Isa!

Bjinhos

Novo by:


Acessem:


Mh-mhteen.blogspot.com - Meu blog! E sigam por favor!

3 comentários:

Carool disse...

OI amorr!! Eu acho que ate fui uma das que chinguei a Mariih e o blog dela mas eu fiz isso para H-U-M-I-L-H-A-R ela!! Quem ela pensa que é pra dizer que o meu blog é ruim?? Bom-->ela provou do proprio veneno ela me humilhou falando que meu blog nao era bom!! Entao eu fiz 3 vezes pior do que ela fez comigo!! Eu fiquei super chateada com ela e nao fiz o comentario por Bullyng ou preconceito--> Eu comentei tudo aquilo só para ela sentir oque aconteceu no meu blog e como eu fiquei!!Mas fora isso eu nao tenho nada contra voce pois a coisa que eu mais odeio é que falem mal do meu blog GROSSEIRAMENTE assim como ela fez!!
Beijus da Carol--> www.mundo-de-estilo.blogspot.com e o blog humilhado pela Mariih--> www.monster-high-meu-blog.blogspot.com
p.s--> eu exclui o comentario dela e provavelmente o meu comentario ela excluiu tambem!

Carool disse...

opa opa opaaaa..Coloquei o comentario no blog errado!!
POr favor eu queria pedir desculpas por que eu estava falando da Mariih Marinha De outro blog de mh--> Nao considere esse comentario acima ok?? Bjinhus e milllllllllllllll desculpas pelo engano !!
Eu sei exatamente oque a Mari do seu blog esta passando pois la no chat do meu blog tem uma garota chamada TT que fica chingando o blog e falando palavroes eu logico nao gosto disso!!Beijinhos e carinhos como a mari diz!!

Ana disse...

Não foi nada! Mas não tah certo? Me xingaram, tbm! Só que outro dia...