19.5.12

Post p/ a Mari

Gente olhem o q eu fiz para a Mari:

Post Mari

5 comentários:

Nitty disse...

Oi Mari, oi Ana! Tudo bem, eu só queria dizer que eu vi como vocês ficaram bem chateadas com esses anônimos! Eu só tenho à dizer, não liguem eles são bobos e isso é só inveja! Eu acho que sei quem é esse anônimo dos fóruns ele é TT uma menina que fica fazendo a mesma coisa no blog Monster High fabulo's e eu já dei uma olhada no blog dela e ele foi criado a mais de 4 anos! Por isso tem uns 1000 seguidores! Eu fui uma delas (seguidoras) Mas eu parei de seguir porque ele fica chingando o mh fabulou's (meu outro blog) então não liga tá, seu blog é ótimo, e você não se exibe nem um pouco, eles que tem inveja! Eu vou te ajudar a conseguir mais seguidores tá! Todas as minhas postadoras vão te seguir, e vou tentar passar meus seguidores para você, porque vc é uma das minhas Bff's Bjos espero que vc de ouvidos ao que eu disse e se tiver curiosidade para saber o endereço do blog dela eu te passo ok!

Ana disse...

Manu, me passa o endereço, ok?

Nitty disse...

ó fala com a Ana Carolina que eu não lembro o endereço de cabeça e perdi o papel!kkk desculpa! Mas vc pode encontrar e falar com a Carol pelo endereço: monster-high-meu-blog.blogspot.com
ei esse endereço ñ é da TT ok, é da Ana, pede para ela o endereço da TT! Desculpa, fazer dificil assim p/ vcs tá! Bjokas!

Anônimo disse...

A Ana disse que não sabe o nome do blog da TT.

Nitty disse...

Como não? Eu sabia! Mas esqueci! Achei que ela soubesse, deixa, eu vou procurar o papel, mas ela perdeu mts seguidores, porque ela fez uma postagem igualzinha a do blog ''quem quer copiar'' e as pessoas acham que ela é a dona daquele blog! Mas não tenho cereteza de nada! tá vou procurara ok! Depois eu falo! bjokas!