16.5.12

Desafio dos 30 dias MH- 12 ao 17

12.Boneca preferida de Monster High

Nefera! Sem ser a Robbeca é a Nefera!

13.Como se tornou uma fã de MH?

Eu vi na casa de uma amiga e comecei a me interessar.

14.Qual personagem você acha mais divertido?

A Cleo, porqu de tão metida que ela pe acaba levando cada pé na bunda fora da turma!!

15.Relação de sua família sobre o fato de colecionar monster high.

Minha avó acha feia kkk minha mãe gosta e sempre me ouve contar sobre cada uma... Até meu primo brinca comigo!!

16.Mostre uma fotografia da sua coleção de MH

Aqui está:

Ficam na minha parede e tenho muito orgulho de todas!

17. Roupa preferida de uma boneca.

Eu acho muito fofa a roupa da Frankie Conto de Fada... Mas a imagem eu já pus no blog, é só pesquisar ai ao lado "cinderela" que vai aparecer!

Beijos!!


Nenhum comentário: