12.11.11

Sobre Spectra Vondergeist


Spectra Vondergeist
Filha de Fantasmas
Idade: 16

Estilo:
Seda, seda, seda e mais seda, com um toque de metal. Permite-me flutuar livremente. 

Curiosidade sinistra:
Sim, bem, realmente eu nunca pensei muito sobre isso, visto que, desde que eu ache que é insalube para me concentrar no que se faço, especialmente quando contrastado com todas as coisas boas na nao-vida. Eu também não sou uma fofoqueira, apesar dos rumores.
Cor favorita:Violeta

Actividade favorita:
Fornecer certas informações que não estão facilmente disponíveis ao público, em geral, o corpo discente de Monster High.

O que mais odeio:
Quando duvidam que os monstros por trás dos gritos de informação que tenho sobre o que realmente acontece em Monster High. Pode ser difícil ser a única em toda escola a saber.

Disciplina favorita:
Jornalismo.

Disciplina que menos gosta:
Matemática. Todas aquelas regras são tão rígidas e não são fáceis de interpretar.
BFFs:
Dou-me bem com todos os alunos de Monster High mas tenho um carinho muito especial pela Ghoulia.

Comida favorita:
Ângulo de bolo alimentar. É leve e cheio de doçura, assim com eu.

Nenhum comentário: