12.11.11

Sobre Abbey Bominable



Abbey Bominable
Filha do Yeti (também chamado de Pé Grande)
Idade: 16

Estilo: 
Peles : É prático para a mistura e o exibicionismo. Meu cristal de gelo especial, ele ajuda-me a manter-me fria.

Curiosidade Sinistra:
Eu vivo no pico do monte. Na altitude falar é um desperdício de oxigénio assim as palavras são apontadas. Muitas vezes pensam que eu não tenho sentimentos.Não estou a desejar encher os outros com a tristeza, mas às vezes eu faço.Também estou com frio, tanto em tocar e ser tocada.

Cor Favorita:
Azul gelo

Comida Favorita:
Queijo de Yak e panquecas.

O que mais a irrita:
O ritual do namoro, eu não compreendo porque apanhar o rapaz... Parece-menão honrado.

Actividade Preferida:
Showboarding, é um máximo, totalmente fantástico.

Best Friends:
Lagoona Blue e Frankie Stein.

Disciplina Favorita:
Matemática, os números são uma montanha na neve.

Disciplina que menos gosta: Drama.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que linda queria ser ela