12.11.11

Sobre Clawd Wolf



Clawd Wolf
Filho do Lobisomem (irmão da Clawdeen)
Idade: 17

Estilo:
Casula à la Clawdeen... seria burro se não ouvisse os seus conselhos de moda.

Curiosidade Sinistra: Eu derramei ... muito. Quando eu saio do chuveiro da minha família, eles tornam-se os orgulhosos proprietários de uma banheira de peles. Eu poderia muito bem pentear meu cabelo com uma escova de fiapos e salvar aetapa extra.

Cor preferida:
Cerceta.

Comida preferida:
Bife.
O que mais o irrita:
Monstros que pensa que os jogadores de futebol são todos os atletas mudos. Voucomparar GPA com qualquer um.
Actividade preferida:
Eu amo futebol. Eu amo a formação, a estratégia, a competição, e a atmosfera no dia do jogo. É o desporto perfeito.

Best Friends:
O líder do bloco não pode ter favoritos.

Disciplina preferida:
Biteologia. Eu quero ir para medicina desportiva quando os meus dias como jogador acabarem.

Disciplina que menos gosta:
Home Ick. Sério, eu não posso queimar água.

Um comentário:

Larissa Lima Chinchette disse...

eu jah sabia faz tempo......e é lider do bando,matilha......*-- tem mil e um erros tipo,eh saude do lar,e eh ``eu posso queimar ate agua``biotelogia???vc vem da onde???soh falei alguns dos erros...