12.11.11

Sobre Holt Hyde/ Jackson Jekyll



Holt Hyde/ Jackson Jekyll (de noite sou o Holt Hyde e estudo em Monster High, de dia sou apenas um humano... Jackson Jekyll)
Filho de Mr. Jekyll e Mrs. Hyde
Idade: 16 (acho eu)


Estilo: Meu estilo é fogo, baby! Não, na verdade, só literalmente na minha cabeça. Eu sou a minha própria luz. Eu também tenho o símbolo yin-yang na camisola, tenho sempre os meus fones no ouvido porque nunca sei quando umabatida vai abrir-se.

Curiosidade Sinistra: Eu tenho um temperamento muito ruim, não é algo que eu estou orgulhoso, de vez em quando ela se inflama e eu tenho que gastar muitotempo para pedir desculpa. Eu também tenho dificuldade de lembrar algumas coisas.

Cor Preferida:
Laranja

Comida Preferida:
Assa Quente. Eu gosto quente o suficiente para fazer um grito dragão.

O que mais irrita:
Ter que ouvir música chata. Sério, se a música não pode transformá-lo não énada além de estática.

Actividade preferida:
Criar mixs de musicas . Adoro quando minhas músicas têm vida e posso ter todos os monstros da casa para a pista de dança.

Best Friends:
São todos os monstros que adoram a minha musica.

Disciplina Preferida:
Musica. Ei, eu não sou bom nisto por ter sorte. Eu estudo e prático minhas chamas fora para ser o melhor

Disciplina que menos gosta:
Tudo que não tenha batida.

Nenhum comentário: