5.11.12

Eu estou sendo acusada de Plagio de novo ?

Oioi meninas ...
Nós estamos na lista negra de novo ? mas dessa vez no blog Isa Love Monster High que fica fazendo postagens "exclusivas" que é claro ela pega em outros blogs e não da os créditos edepois a Copycat sou eu que fiz um post que achei no The Monster High ? ai vai o comentario dela e a minha resposta .

Isa disse...

Jéssica, vou te colocar na lista de copycats do ILMH, infelizmente.
Estava escrito no post do TMH eu eu fiz, que se copiasse, era para dar créditos ao meu blog, coisa que você nem fez.
Obrigada por copiar, e tchauzinho! Te vejo na minha lista negra para sempre!

-------------------------------------------------------------------------------------
Aff's você adora acusar as pessoas né? pensei que fosse sua amiga , afinal essas suas " POSTAGENS EXCLUSIVAS " vem de onde ? pq as fotos e os produtos são da da MATTEL e não suas então só mais 3 palavras : APRENDE A DIVIDIR !

Agora vejam essa postagem que ela fez Link da Postagem aqui , ela é muito mal educada , e como todas vocês sabem eu odeio falar palavão no blog e ainda ficar ofendendo as pessoas por que eu acho isso falta de respeito ,
tudo por causa desse postagem que eu não vou apagar por que não ela não há nenhum direitos autoriais . www

e ainda tem mais essa pagina de copycat que alem de me xingar de burra ainda fala que meus blogs são um chiqueiro , mas reconheça que eu não fui a unica que errei 

6 comentários:

Isa disse...

Jéssica, eu tinha feito um post, certo?
Eu tinha pedido créditos, certo?
Não é motivo para me xingar, então, a grossa não sou eu. O meu blog, se fosse lixo, não teria mais parcerias que o seu, não teria mais seguidores que o seu.
Eu não quero brigar, eu gosto do blog e tudo mais, mas eu só queria os créditos de forma correta!
Não fiz nada para você!

Isa disse...

E se o meu design é ruim, se enxergue, tenha mais respeito aos outros, e use letras maiúsculas, e Naquela se escreve junto.
Nom, eu sigo o blog, e sou amiga da Rafa, inclusive posto com ela no TMH. Cara, não sei você, mas eu prefiro fazer as pazes, creditar e uma parceria duradoura.
Só peço que arrume a postagem, mais nada. Os meus créditos é o que eu mais quero. Podemos fechar parceria e trocar divulgações!

Beijos, Isa

Unknown disse...

querida eu não to nem ai como se escreve Naquela eu to na net que se dane . fora o resto tudo bem eu faço as pazes mas foi vc quem começou a me xingar falando que eu trabalhava em um chiqueiro e que eu era burra e faltava as aulas de portugues , serio ? eu escrevo do meu jeito e tem quem goste , mas realmente eu ando faltando a escola por causa dos professores que não vão dar aula e todo dia saiu mais cedo da escola por isso não tenho muitas aulas mas vou mudar no começo do ano , e afinal .. não te devo explicações , vc não e´santa .

Me desculpe por xingar o seus designes mas na hora eu estava muito nervosa !

Isa disse...

Tudo bem... Mas só peço os créditos, ou melhor, nem precisa. Mas, vamos esquecer tudo? Eu sigo esse blog, e gosto dele. Queria só que excluisse esse post, e que aceitasse uma boa parceria!

Que tal?

Beijos, Isa

Nitty disse...

por favor Isa, pense em mais gente, a Mari que eu acho que também era sua amiga, eu, que confio na Jéèh e esse blog era da minha amiga, façam as pazes, sem confusão, Jéèh, tudo bem, você tem essa opinião, mas não doi nada dar créditos e acabar com isso de uma vez! :S

Júlia disse...

Jéèh,coloque os créditos e mais nada,pronto!Eu já estive na lista de copycats dela mas pelo meu motivo eu consegui sair,pronto!Não precisa xingar ela