4.11.12

Bonecas Swim Class


Oiie' monstrinhas ...
Já assistiram o filme uma festa de arrepiar ? eu assisti hoje mas agora vamos ao oque
interessa , bom eu estava no http://the-monsterhigh.blogspot.com.br/ e vi a nova coleção de
praia das monstrinhas , se chama  Swim Class vejam a foto delas : Créditos a mim e ao TMH.



Créditos também ao Isa Love MH e por favor dê os créditos a ela também !

Lindas né ? Bom elas vão ser lançadas no inicio de 2013 mas já tenho
todas as personagens dessa linha ( menos a venus que ainda não chegou ) .
Kisses Jéèh . Minha foto na festa fantasia aqui em casa ><'

Feia néh ?

6 comentários:

Isa disse...

Jéssica, vou te colocar na lista de copycats do ILMH, infelizmente.
Estava escrito no post do TMH eu eu fiz, que se copiasse, era para dar créditos ao meu blog, coisa que você nem fez.

Obrigada por copiar, e tchauzinho! Te vejo na minha lista negra para sempre!

Jéssica Olival disse...

aff's eu nem vi no seu blog , eu ia adivinhar ? e afinal eu não fiz nada de errado pq a foto e o produto é da MATTEL e não SEU por isso não é " exclusivo " nossa tudo que ve agora é só seu né ? aprenda a dividir .

Isa disse...

O produto é da Mattel, mas créditos deviam ser dados de forma correta. Você podia querer acertar as coisas, mas prefere ficar na lista de cópias? Prefere ficar brigando para sempre?
Era exclusivo, porque eu tinha achado, porcurado, pesquisado. Descobri o nome da linha e queria os meus direitos. Créditos são coisas importantes, que fazem falta para as pessoas. Mas estava escrito no post do TMH que era para dar créditos ao ILMH!

Beijos, isa

Jéssica Olival disse...

eu não tinha lido o final do post pq eu queria muito postar aqui , mas então me desculpe eu dou os creditos ao isa love mh !

Jéssica Olival disse...

vc podia ter manerado né não precisava ser tão grossa e me ofender desse jeito , e eu tenho o blog só faz 8 meses por isso não tenho tantos seguidores como vc ! e vc já tem a quanto tempo ?

Anônimo disse...

Gente só por essa briga vou parar de seguir o blog de vcs!! Me desculpem... Me desculpa Mari... Mas até amanha posso voltar a ser... Me esperem... Aj seu blog e o meu favorito 😄