17.10.12

Vou viajar + Presentinhos ^^

Oiie' monstrinhas ... 
aqui é a Jéssica e eu vim avisar que eu vou viajar para Praia de Mongaguá e só vou voltar na segunda-feira de tarde ( eu acho ) e por isso não vou postar mas essa semana , mas vou recompensar vocês pela falta de post com esse Presentinhos editáveis e também Feitos por mim mas fiquem a vontade para pegar , mas não tire os créditos ! ai vai mas se forem usar ou reblogar por favor comenta nesse post ^^

Um Cabeçalho editável :


Um Leia Mais :


Uma Assinatura editável :


Beijos Jéssica '---


3 comentários:

Júlia disse...

Eu sei que não vem muito ao assunto,mas vou deixar avisado pra Manu Lala que eu não vou postar por estar de castigo de um 6,6 na prova valendo 10

E talvez na sexta eu volte

Nitty disse...

kkk, td bem! Mas desde quando 66 é tão ruim assim? Meu pai não me deixa de castigo ele só fala: "menos pc e mais estudo!"
Kisses, anciosa te esperando '_'

Isa e Mandy disse...

Peguei o leia mais (:

clubm0nsterhigh.blogspot.com.br