16.10.12

mais novidades!!!


Oi monstrinhas!
Eu sei que vocês já devem estar cansadas de ver minhas coisas, mas esses dias meu padrinho esteve aqui e me deu... o esmalte e o shampoo preto da MH!!!! E eu queria compartilhar uma fotinho dele com vocês! Olhem só:



Agora, vejam só, eu sei, eu sei que prometi a muuuuuuito tempo que iria postar uma foto da minha Rochelle para vocês, mas nunca postei, então como eu cumpro minhas promessas, hoje eu vou postar 2 fotinhos dela! Desculpem a demora!!!


E ai gostaram? Eu quero pedir que vocês por favor não copiem e se copiarem peça para os leitores darem créditos à mim e gente se vocês virem alguém copiando, por favor falem para mim, porque quem vê o outro plagiando e não denuncia, está plagiando também!
É isso amorecos, kisses

Um comentário:

Júlia disse...

Eu também tenho ela!!!antes o cabelo da minha era muito macio,agora é meloso