3.10.12

Divulgando Concurso + Participando


Gif creditos para Ráh 
Oiie' monstrinhas ...
Eu vim divulgar um concurso bem legal que esta rolando
no blog da Ráh ( link no final do post ) e se chama Pose Monstruosa , e
é bem facíl de participar , como já diz o nome é só você tirar uma foto
da pose da sua boneca e enviar para ela e terá até o 5º Lugar , mas primeiro
as regras do concurso inspirado no Brothers MH - Luh "sim aquela que me ofendeu !"


Regras:
- Seguir O Blog
- Ter Uma Boneca Monster High (Ou Produto)
- Ter Uma Câmera, ou Celular (Com Câmera)
- Tirar Sua Própria Foto
Formulario :
Nome: 
 Idade:
 Nome Do Blog:
 Personagem Da Foto:
 Foto Tirada Com: Câmera ( ) Celular ( ) Outro ( )
 Linha Da Foto (Ex: Basics, DDG, DOTD) :
 Segue O Blog: ( ) Sim ( ) Não
 Url Da Foto:

Então esta esperando oque participe esse é o Link :

eu já estou participando e a minha pose é essa :
Ráh escolhe uma ?


Lala espero que não se importe de eu estar divulgando aqui , é que a Ráh é
minha amiga ! Beijos ... agora a Assinatura -


4 comentários:

Nitty disse...

Oi Amiga, só queria saber onde você pegou esse GIF, é que tem um igualzinho e exclusivo no blog da CeCe Wolf, se vc tiver pegado lá poderia dar créditos, mas se não tiver pegado... beleza! Só para saber mesmo!
~Kisses~

Nitty disse...

ai desculpe acabei de ver que você deu créditos à Ráh, desculpe! Que mico!!!

Nitty disse...

Oi, a chata de novo! kkk, claro que eu não me importo de você divulgar o concurso da Ráh, eu vou divulgar no BNMH também! Kisses!

Jéssica Olival disse...

amiga eu dei os creditos para rá mas eu nem sei qual é esse blog ou esqueci coloca lá nos creditos tbm !
se quiser , obg por divulgar :)