2.10.12

descuuuulpem! + Uma festa de arrepiar - site


Oi vampirinhas! Miiil desculpas por não postar ontem, sei que ontem era dia de eu postar, mas não postei porque estava muito doente, não parei em casa só fiquei indo no médico : ( me perdoem, mas aqui estou, e prontinha para postar uma novidade, eu estava no Brothers Monster High e no Monster High Nandoca e vi uma postagem que a Laura e da Dora disse que tem um site da MH (em português) do filme chamado "Monster High Uma festa de arrepiar!" (conhecido como Ghouls Rule!)  Aqui estão as imagens que eu peguei do MH Nandoca:


essa é a página inicial do site, onde temos várias opções para escolher!

aqui é a página do trailer do filme! (é em português tá gente!)

Esta é a página de jogos!!

esta é a página do concurso, onde para participar você deve fazer o que é pedido e responder a pergunta:
O que você faria para ter um Halloween de arrepiar?
O concurso é só de 6 a 14 anos, eu acho que vou participar sim!
Bem é isso, por favor comentem e se copiar DE CRÉDITOS
Créditos ao: Monster High Nandoca
Créditos ao: Brothers Monster High
créditos ao: Nossa Monster High
~Kisses~

Nenhum comentário: