16.5.12

Encontro MH+Photoshoot+Bolsa MH+Passo a passo:como deixar seu laptop monstruosamente lindo!

Oii gente, estou muito feliz porque neste sábado (12/05) foi o encontro da monster high lá no Shopping Barigüi e eu conheci a Isa-Love-Monster High! Vejam as fotos:
 Draculaura Gloom Beach!
 Clawdeen School's Out
 Lagoona Skull Shores
 As que estavam lá
 Todas!
 A meninada curtiu!
Que falsidade kkk

'''''''''''''''''''''''''''''''''''













E aí, o que acharam?
Eu tirei as fotos no parquinho do meu prédio :D

''''''''''''''''''''''''''''''''




Linda né? Não está a venda porque é exclusiva! D+ né? Só eu tenho no mundo --' Mas está aí para vocês verem como é!

''''''''''''''''''''''''''''''''''

Bom, primeiro você vão precisar de:


  • Adesivos da Monster High
  • Contact ou Fita colorida 
  • criatividade :D
1- Comece por dentro: Cole os adesivos nas teclas que você usa bastante, não exagere para não ficar brega, ok? Cole, por exemplo, corações nos botões do mouse, um raio no enter, etc.


2-Depois das teclas, abuse do lado de fora onde não tem nada mesmo, mas tome cuidado para não tapar a saída de som do pc!

3-Feche ele e prepare sua fita ou contact: eu usei um que sobrou do meu caderno! Use, se quiser, Uma faixa inteira de contact ou apenas figurinhas MH. Vejam como ficou:

Fica fofo né? Eu adorei!!

Espero que tenham gostado do post! Até a próxima, kisses!



2 comentários:

Rafa disse...

oi!! Realmente o encotro tava d+ kkk.Quero muito ir em outros. Bjs Rafa

Anônimo disse...

Sério, eu não vou falar meu nome, e descurpa ti chingá mas vc é mt metida kara! Para com isso perceba o q vc fala: 'é exclusiva só eu tenho' para com isso tá mt chato, vc só fica ai se imitidando PARA eu nunca mais vou visitar seu blog e vou fazer uma campanha contra vc no meu blog! Para kara! é muito chato e vc tbm fica mostrando as mh q vc tem só para fazer outros q tem menos (como eu) se sentir mal! para eu me sinto assim... horrivel, eu ñ quiria fazer buling só q tá demais para por favor eu fico chorando no meu quarto por causa desse blog até agora eu tive medo de falar mas vc faz as outras pessoas se sentirem mal com o q tem comparado a vc, tudo bem q iveja não é um bom sentimento mas para, eu acho que é por isso que tem tantos anonimos no seu bnlog. é pq vc tá ,mt metida, eu falo c/ o maio respeito viu ñ queria causar confusão, mas n dá p/ aguentar pelo amor de Deus!