20.3.12

Desafio de 50 dias- Depois continuo...

Todos tem um sonho  , mas o meu é ( podem achar meio louco):





OPS: Meu sonho não é ter um autógrafo da Britney , mas sim meu ! ( não consigui colar , por isso tive que usar o dela como exemplo)


Queria estar viajando de Navio ou de Avião ( tipo p/ o exterior) onde tem muita MH!!!!!!!!!





Algo que marcou minha vida.. um deixa eu pensar... simples , eles:



Desafio 10 vou pular:

Desafio 11:

Minha linda malinha ( vou lembrar dela p/ sempre):




Minha faculdade não sei , mas quero ser escritora , então porque não poderia escrever um livro da MH??????




Minha profissão é:




 Bloguera do:

 MH NOVIDADES!!!!!!



2 comentários:

star disse...

mari pega la sua encomenda planetmonsterhigh.blogspot.com

Unknown disse...

ok! OBG por fazer!