19.3.12

Ahh vejam logo a postagem!

Caros leitores e amantes de Mh ( sei lá porque eu escrevi isso) Agora voltei , não eu não desapareci , o q q aconteceu: Meu pai ele pois um programa dos chatos no meu P.C e eu não conseguia mais entrar no blog porque o tal programa não deixava. Mas agora que ele arrumou tudo voltou ao normal!( pelo menos eu acho ) devo explicar que eu to esquecendo o desafio de 50 dias , pois agora vou fazer , e não posto muito mais porque: Um motivo só PROVA , e onde eu estudo é meio dificinha ... tá  mas olhem que curi:

Eu tava vendo disney daí eu vi o elenco principal:

Racquel Alexandra "Rocky" Blue

Cecília Amanda "Cece" Jones

Flynn Justin Jones

Tyler "Ty" Blue

Martín "Deuce" Martinez - DEUCE! DEUCE! Meu Deus , o nome do Deuce tbm tá no No Ritmo! Que d+

Daí continua ...

Olhem as bonecas com os fashions packs novos; créditos ao blog da Cammie!
A sério já saíram! Ainda não vimos fotos dentro da caixa, mas sim fora! Esta pessoa que publicou as fotos no facebook comprou os 4, a Lagoona, Operetta e a Abbey estam vestidas, a Cleo está a usar o da Clawdeen.

Os óculos da Lagoona são tão funny :P os sapatos são lindos e a bolsa engraçada, o macacão em vez de azul é verde-água. Não sei se o penteado é o que está na ilustração da caixa.

Operetta fica bem diva, os óculos bicudos naõ gostei assim tanto, a teia-de-aranha ao que parece é um alfinite, a roupa permaneceu igual o que eu gosto muito pois o top é mesmo giro e a saia!

A Abbey nesta foto está a usar os óculos da Clawdeen, acho o conunto bem giro, é um look de patinadora bem Abbey, acho as botas lindas, naõ da´para ver na foto mas estam cheias de teias de aranha gravadas!

O da Clawdeen não dá para ver muito bem mas permaneceu igual ao do prótotipo:



Gostei deste fashion packs mas naõ os meus favoritos, pesro que os da próxima onda tenham a Venus, a Rochelle e a Robecca. Bem temos de esperar para ver e vocês que achram destes fashion packs?

E sim a mala vermelha ai é minha e quem quer saber é da Kipling ( dá p/ ver pelo macaco)!
Olha acho que ainda gosto dos fashions packs antigos!

Bjiinhos ...
Pera...
 Ahh depois eu posto!


To sem fio de luz : Ana

Nenhum comentário: