12.11.11

Sobre Lagoona Blue



Lagoona Blue
Filha do Monstro do Mar
Idade: 15

Estilo:
Eu gosto de aterrorizar por aí de regata, bolsa pequena e chinelo. Assim eu posso ir para qualquer lugar, seja surfar, assistir uma partida de voleibol ou olhar para os sorfistas com as minhas amigas. Mas eu também gosto de um vestido preto lindo quando há festas. Aí eu mostro a todos que sei me produzir.

Curiosidade sinistra:
A minha pele fica seca se eu ficar muito tempo fora da água, então eu tenho que tomar um banho de hidratante... O cloro da piscina de Monster High transforma o meu lindo cabelo loiro em azul, é um visual horripilante, não é?

Cor preferida:
Azul oceano.

Comida preferida:
Sushi.

O que mais a irrita:
As pessoas que tratam o mar como lixeira.

Actividade preferida:
Qualquer coisa que envolva ficar na água ou perto dela.

Best Friends:
Todos com um carinho especial pela Abbey.

Disciplina preferida:
Oceanografia. Se eu não posso ficar na água, então quero estudá-la.

Disciplina que menos gosta:
Geologia. Vulcões+pedras+desertos=pesadelo.

Nenhum comentário: