12.11.11

Sobre Clawdeen Wolf



Clawdeen Wolf
Filha de Lobisomem
Idade: 15

Estilo:
Sou uma fashionista mesmo, com uma atitude confiante. Também sou linda, inimidante e totalmente leal as minhas amigas.

Curiosidade sinistra:
O meu cabelo é digno de um comercial de shampoo! E olha que é apenas o que nasce na minha perna. Arrancar e depilar é um trabaho integral, mas é o preço que se paga para ser tão linda.

Cor preferida:
Dourado. Essa é a única coisa que eu e a Cleo de Nile temos em comum.

Comida preferida:
Carne...mal passada.

O que mais a irrita:
Eu detesto estudar na mesma escola dos meus irmãos e irmãs. Eles são chatos e me dão vergonha. Ah, e a Cleo de Nile...

Actividade preferida:
Fazer compras e apreciar os rapazes.

Best Friends:
Frankie Stein e Draculaura.

Disciplina preferida:
Economida. Eu pretendo ter o meu próprio império de moda um dia e preciso entender de negócios igual eu entendo de moda.

Disciplina que menos gosta:
Educação Física. Não me deixam participar de salto plataforma.


Nenhum comentário: