27.12.12

Isso é um adeus!

Pois é sei que devem estar achando que eu esteja fazendo um drama! mas dessa vez é pra valer eu não consigo mais ficar aqui! Assim como a Lala eu tenho que sair, eu não consigo me manter com dois blogs Mh, já falei sobre sair do blog muitas vezes e eu sei que já esta ficando chato mas quero que me entendem isso vai ser melhor para a minha vida pessoal pois vou passar menos tempo no pc, tipo eu sou uma mumia!
E aos poucos vou deixando mais blogs :( Adeus Já sai do blog.

2 comentários:

Maah disse...

Te vejo no LMH :) eu te entendo, perfeitamente :) Te adoro
Beijos! ^^

Anônimo disse...

Oi tudo bem?
Bom eu tenho um blog tbm sobre mh e nele vc pode tbm fazer encomendas do que quiser como assinaturas normais,animadas,em fio de luz ou então brilhando!Volta ao topo!Botons animados para o seu blog ou então normais ou brilhando!Banners para seu blog normais animados ou então brilhando! Fachas para o seu blog com coisas escritas animadas normais u então brilhando!Tutorias de qualquer coisa!E tbm agora temos cursores para mouse de setinhas com qualquer cor ou então cursores de coração,patinha de cachorro ou estrela!E volta ao topo!!!!!!!!

Vc entra neste link aqui>>>http://ilovemonsterhighdavic.blogspot.com.br
segue o blog e faz seu pedido na pg de encomendas!

Beijão vic!s2 >,<