3.11.12

Sorry+Divulgação

Oi gente ^^.Aqui é a Rafa.Me desculpem pela falta de posts,é porque realmente estou sem tempo para postar pois minhas notas estão baixando e estou com alguns probleminhas lá no TMH e tudo mais...Mas agora vou voltar a postar!.Bem, hoje vim divulgar a minha meta do The monster high de 50 seguidores que a Fofa da Isa fez!Aconteceu algo muio triste,meu blog perdeu SETE seguidores  e perdi DUAS postadoras de uma só vez.Conto com a ajuda de vocês para recuperar!





                                                                           
Ajude como der!Siga e divulgue.Por favor!




                                                                                         



                                                                               

3 comentários:

Anônimo disse...

eu ja estou seguindo o seu blog sera que podia seguir o meu? http://monsterhighfaclubbrasil.blogspot.com/

Juн disse...

Gostei da postagem! ^-^Dá uma visita no meu blog e segue por favor? mh-special.tk
Beijos!

Jéssica Olival disse...

Sigo os dois siim ><'