11.11.12

Aniversario de 1 no do blog !

Oioi monstrinhas queridas ...
Hoje é o aniversario de 1 ano do blog é uma data muito importante no mundo blogger por isso deve ser aproveitado , e começando pelo designer especial , o blog ainda não esta pronto mas sempre vou acrescentar algo mais , me desculpe pelos designers serem sempre rosa mas prometo que vou mudar da próxima vez , nós também vamos ter jogos e gincanas aqui no blog o mês inteiro e espero que gostem !  agora as assinaturas das postadoras eu estou fazendo ainda , depois eu posto ! Kisses Jéèh ...

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns...Ei,eu já sigo o seu blog então pode seguir meu blog? http://mhfashionlove.blogspot.com/#

Ráh disse...

Parabéns!!
Que o blog tenha ainda 100 anos u-u

Jéssica Olival disse...

Sigo sim ! Obrigada ráh

Unknown disse...

Parabens ! blog muito lindo

Nitty disse...

Parabééééns Mh Novidades, Obrigada por tudo Jéèh, é hoje, é hoje o grande dia, que todo o trabalho da Mari seja recompensado, eu sei que o blog está em muito boas mãos, PARABÉNS! já te paço o link de um selinho que eu fiz!
Kisses
C:

Nitty disse...

aqui o link do selinho: http://picasion.com/pic60/f93eae27b4311ff13b88cc3970a8a2a4.gif

Espero que gostem!
Bjs

Jéssica Olival disse...

Obrigada lala pela confiança e também pelo selinho ele ficou lindo !