6.11.12

A venus chegou + Fotos

Oiie' monstrinhas ...
Eu estou tão feliz finalmente eu decidi continuar no blog por que ele é muito importante pra Lala e pra mim também , mas fora isso eu acabei de abrir a venus mcflytrap ela é linda e super fashion , trouxe foto dela para vocês ;) eu não ligo se reblogarem mas por tanto que dê os devidos créditos ! e por favor não tire os créditos da foto ...




e agora uma foto que eu tirei e achei bem fofinha ^^


fofa né ? se gostou comente , e eu nem coloquei créditos to confiando em vocês !
Kisses ~ Jéèh


7 comentários:

Unknown disse...

Oi Jéssica, tudo bom? Sou a Mari, dona do blog. Como não posto mais, queria avisar que DIA 11/11 (DOMINGO) será o aniversário do blog de 1 ano! Obrigada se puderem festejar! Beijos!

Jéssica Olival disse...

aii que legal claro que vamos !

Nitty disse...

Mari... Mari... Mari, que bom que você ainda olha o blog ele está em boas mãos!!! A jéèh é super minha amigona! Confio nela, ela não vai jogar fora todo seu esforço, e é bom saber mesmo, vou fazer um selinho! :D
Bjs amiga! Te amo!!!

Anônimo disse...

eu vo comprar a vanus hoje

Nitty disse...

Jéèh, faz um designer especial de aniversário, pleas?

Jéssica Olival disse...

eu já tinha pensado nisso rsrs'
mas deixa que eu faço , já esta quase pronto ;)

Júlia disse...

E amanhã é o meu kkkk