9.10.12

Tutorial - como remover a barra de navegação do seu blog!

Oi monstrinhas, OMG, vocês vão rir desse tutorial, assim como eu também ri muuuuito, porque é MUITO SIMPLES! É a coisa mais fácil do mundo, e eu nem acredito que não consegui fazer isso antes, quem explora o blogger com certeza já conseguiu! Vejam só:
>>vá em desing (layout)
(clique para aumentar)

depois disso vai aparecer assim:

Super fácil né? É de dar risada, e vocês devem estar assim: "Manu Lala, mas tá em inglês!" Eu sei gente, é que eu peguei as imagens de um site (do mesmo que eu peguei o tutorial) créditos à ele (que é em inglês) O nome do site é: The Cutest Blog!
E não, eu não vou passar o link desse site porque se não vocês vão lá copiam e dizem que pegaram o tutorial lá! Quem conhece o site, parabéns, seja honesto e se copiar DE CRÉDITOS CORRETOS E A MIM!!! Bem é isso, espero que eu tenha ajudado, eu acho que não vou tirar a navebar do meu blog porque eu acho mais fácil se quiser postar e talz... Então é só
Kisses

4 comentários:

Jéssica Olival disse...

Lala me desculpa de ter feito o designer errado e feio , eu vi que vc arrumou e mudou o fundo , mas quando quiser um designer novo é só me avisar ! Kisses

Nitty disse...

claro que não amiga! Eu amei seu designer, é que a Mari colocou o nome de MH novidades e daí eu fiquei com dó de deixar como Monster High Novidades entendeu? desculpe se eu te magoei!!!
KIsses

Nitty disse...

não, o fundo não ficou feio, é que você não tinha mudado o fundo do o cabeçalho daí eu só troquei :S mas eu amei seu designer é sério! >; não fique trite comigo!

Jéssica Olival disse...

Não to brava não é que eu escrevi monster high em vez de MH sem querer =( rsrs' mas assim ficou bom ;D