7.10.12

PNG


Oii!!!Eu fiz um PNG daquela imagem da Clair beijando o Jackson!!!
Aquii
Não,eu não sou idiota que põe uma imagem um tão quanto difícil de fazer rolar na internet sem assinatura

Se alguma postadora DAQUI quiser o PNG sem as assinaturas,me avise que eu mando por e-mail!!!


Eu sei,o PNG ta com o nome do meu blog,mas queria o quê?que eu botasse MH Novidades sendo que o blog nem é meu e que eu apenas posto nele?


Se usarem,creditem,pois se não creditar,eu verei as assinaturas e você terá um novo apelido:COPYCAT!!!
Beijos!

2 comentários:

Nitty disse...

kkkk, tudo bem Ju, eu também coloco Novidades Monster High nas minhas imagens, é que o meu blog mais oficial tbm não é esse, a Mari que me deu o blog!!!

Júlia disse...

Eu sei!!!eu também tenho um blog que não é meu(monsterhighloo♥blogspot♥com)