2.10.12

comprei o shampoo e o sapatinho sandália da MH! + respondendo as perguntas da Rafa!


Hey girls! 
Créditos à Jéèh por essa imagem!
eu comprei o shampoo e o sapato sandália da Monser High, aqui vão umas fotinhos exclusivas:

chinelo que eu ganhei de aniversário da minha amiga Mari:


Agora respondendo as perguntinhas da Rafa:
1. Onde você comprou?
->O shampoo no ANGELONI
->o chinelo ipanema, bem... eu ganhei da Mari (sim a ex-dona daqui sim) de aniversário
-> o sapatinho sandália na Rener (loja de roupas lá no shopping Barigui - curitiba)
2.quanto foi?
-> O shampoo, nossa, eu não lembro, mas minha mãe se assustou com o preço, para um shampoo é meio caro!
-> o chinelo eu vou pesquisar porque ainda não sei, como eu disse ganhei de aniversário
-> O sapatinho custa R$: 39,99 
3. Tinha bastante?
-> o shampoo, SIM tinha um mooonte!
-> o chinelo... já sabe... NUM SEI QUERIDA!
-> o sapatinho sandália, NÃO, só tinha um que eu comprei ^^
4.Qual número é?
-> do chinelo é 34
-> o sapatinho é 32, sim só tinha 32 e não tem número maior (de acordo com uma tiazinha lá!)
5.Você sabe quantos números tinham?
-> o chinelo que eu saiba tem de um certo númeto até o 36 ou 38... num sei direito!
-> o sapatinho acho que só 31 e 32

Bem é isso gente, se tiverem mais perguntas fique à vontade podem perguntar!
 Espero que tenham gostado do post! Por favor comentem! Beijinhos
By: Manu Lala

Nenhum comentário: