11.9.12

Resultado do concurso de NP + entrega de post by!

Oi monstrinhas! Eu já tenho o resultado do concurso de nova postadora!! E também o post by de todas inclusive as do concurso anterior!!! Clique em mais informações e prepare-se, vai ser de arrazar!!!

ADMINISTRADORA:

Meninas que queriam ser add, não fiquem tristes, é que a Jéèh é minha amigona a um tempo e eu tenho muita confiança nela! mas conforme o tempo vai chegando eu vou ganhando a confiança de vocês e escolho mais uma para ser add. Vamos combinar assim??

POSTADORAS GANHADORAS:



parabéns meninas! Vocês mereceram, vocês devem estar se perguntando "por que o post by da Clawdeen?" bem é porque o próximo designer vai ser da Clawdeen, a nossa querida amiga Ráh que fará! E agora vou entregar os post by as postadoras antigas:
CONCURSO ANTERIOR:



"E NÓIS QUE SOBRAMO!" kkk

e o meu:
Meninas, os convites já foram mandados, por favor aceitem os convites! Beijinhos, e postem bastante viu?!





Um comentário:

Júlia disse...

Awnnn *----* desculpe não responder logo,já aceiteii!!!