10.9.12

Concurso de Nova postadora!

Oi monstrinhas, quero abrir mais vagas para... 3 monstrinhas!!!!! para participar do concurso it's very easy!!!! (é muito fácil para quem não sabe!!!) É só preencher:

*Nome:
*Blog (link do seu blog):
idade:
*****E-MAIL:
por que quer postar aqui?:
*quero ser (administradora ou postadora):
*sabe fazer lay?:

Os tópicos que tem * é porque são obrigatórios e os sem * são opcionais!!! Bem, eu vou abrir 3 vagas para postadora, mas apenas 1 para administradora! Bem, mesmo assim é uma chance e tanto!!! Quero ver muita gente participando!!!

Beijos
Manu Lala

3 comentários:

Jéssica Olival disse...

Eu adoaria postar com vc amiga :

Nome: Jéssica Olival
Blog (link do seu blog):Love Monster High - jessica-lovemonsterhigh .blogspot.com
idade: 13
E-MAIL: jessicaolival@gmail.com
por que quer postar aqui?: pra poder postar com a minha miguxaa' e pq eu adoro postar ? estou pensando em fazer outro blog que vai se chamar babado fantasma-Br e quem sabe vc possa postar lá tambem !
*quero ser (administradora ou postadora): oque vc achar que eu devo ser ! Alem de deixar eu postar eu ainda tenho que escolher ? rsrsr
*sabe fazer lay?: siim *-----*

Anônimo disse...


Nome : Dracunalha
Blog (link do seu blog): Monster high é d+ (amo-amo-monster-high.blogspot.com.br)
idade:segredo
e-mail:chelena2011@bol.com.br
por que quer postar aqui?:eu A-M-O o blog e sempre olho suas postagens(quando eu estou ocupada eu faço o possivel)
quero ser (administradora ou postadora): administradora , para mexer no lay e tals
sabe fazer lay?:C-L-A-R-O e gosto do qu faço

Júlia disse...

*Nome:Júlia
*Blog (link do seu blog):Monster High Todo Dia monsterhightododia.blogspot.com
idade:10
*****E-MAIL:rurilda@gmail.com
por que quer postar aqui?:porque sempre gostei de postar com várias outras pessoas,e gosto de manter blogs bons(que eu posto,claro)sempre melhores
*quero ser (administradora ou postadora):Administradora,para que eu possa ajudar com o design
*sabe fazer lay?:Sei sim,e muito bonito,eu tenho até um blog só para encomendas(monsterhighdesigner.blogspot.com)