25.9.12

avisinho, agendinha!


Oi gente, bem, estava muito difícil para mim, então eu resolvi organizar uma agendinha de postagens! E eu quero avisar que eu só vou postar aqui:
  • terça
  • às vezes sábado
  • às vezes domingo
Desculpe mesmo gente, mas tem que ser assim, tá muito difícil para mim, mas eu prometo que se sobrar tempo e talz, eu posto nos outros dias também ok? Comentem, beijinhos   

Um comentário:

Nitty disse...

poxa, cadê as postagens gente, a Ju e a Jéèh me justificaram, mas Rafa, Dracunalha, cadê vocês, a Rafa eu não vou tirar, porque a Mari que colocou ela no blog e ela com certeza vai me justificar, mas Dracunalha, cadê você??? não vai querer que eu te tire do blog de novo né? Eu queria te conhecer melhor, mas se você não posta o que adianta perticipar do concurso? Desculpa, mas vou te dar 7 dias, se você não postar, me desculpe, mas vou ter que te tirar!
~Kisses~