1.8.12

Tag!!!

Agora recebi uma da Manu Lala...




1- Qual é a sua Monstrinha preferida?
Robecca '-'
2- Você gosta de Bratz?

No .-.
3-  Qual é o seu blog preferido?

Brothers Monster High
4- Confesse, qual é o blog que se fizesse um concurso de postadora você nunca, nunca, nunca, participaria?

Monster High Mania, porque já tem um mooooontão.
5- Qual é a próxima MH que você quer ganhar?

O five-pack das Gloom Beach
6- O que você acha do meu blog?

Lindo, fofo, caprichado e muuuito bem cuidado :D
7- Quantas MH's você tem?

19.
8- Onde você faz seus post by, designers, OC's...?

Post By: PiZap -- Desing: Photoscape -- Oc's(raramente):Paint.
9- Quem te inspira?

Tudo a minha volta desde coisas e não-coisas. Cheiros, olhares, gestos.... TUDO!
10- Você tem vicios? Quais?

Tic-Tac de Canela e The 39 Clues(livro)
11- O que você mais gosta de fazer?

Ficar com a família, sobretudo minha mãe, minha avó e meu irmão <3


Beijos e obrigada!

Um comentário:

LAURA disse...

Mari lembra desse cometária

Eu queria um banner, não sei se dá para pedir, mas eu quero um escrito MH Novidades em PNG. Com a Robecca :D Beijos.

eu não pude responder pq eu estava muito ocupada o meu outro blog mas agora ......
vc ainda quer o banner ????
Se quiser comenta lá no meu blog

ah..antes que eu me esqueça vc poderia seguir o meu blog Aki está o link:
http://loucamente-monster-high.blogspot.com.br/

Bijokas Laura