8.8.12

#sumida + Atualizando :)

Hey pessoas! Bem, eu sumi, sim, mas é porque a prova dessa semana foi de Ciências, e na prova passada não me saí bem...Então tive que ralar! Mas agora que voltei, vamos ver as novis :D

------------------------

Pack Dot Dead Gorgeous!






Lindas não? Minha opinião:
Muitas pessoas comentaram comigo que não irão comprar o pack por causa da Ghoulia(não é só você, Camila), mas de boa, eu achei ela linda! E a Draculaura sem franja também está muito gata! Elas merecem estar na minha estante *-*

-------------------------------

Fantasia da Operetta!



Super linda!Ficou bem parecido mesmo...

-------------------------------

Vencedora do concurso Your Monster High!

O nome dela é Catía Morais, essa moça aqui ó:


E aí, o que acham? Ela mereceu? Comente!! Beijinhos!

P.S.: Não deixem de acessar o blog, daqui a pouco vai ter novo desing!


Um comentário:

Bárbara Chitas disse...

Olá na verdade esse foi um nome fake que eu pos quando me inscrevi no concrso o meu nome é barbara, veja a minha reportagem:http://videos.sapo.pt/2LvuWKm3iCR2qvyAjU6R