9.8.12

Monster High DDG (mais um pouquinho!)

Oi monstrinhas, eu sei que a Mari já postou sobre o pack que chegou das MH's DDG! aaaaaaaaaaaa é totalmente monstruosamente incrível! Tá, mas eu vou... dar mais uma atualizada e mostrar mais um pouquinho, porque a Mari pediu para eu postar! Eu vou opinar e... sei lá vou postar um pouquinho do meu jeito!
Draculaura:


  • Na minha opinião a Lala ficou muuuito bem assim, realmente, monstrinhas... eu achei "the best" amei a Lala DDG, só que... quem tá comigo, cá entre nós ela ficou meio estranha! A Lala não parece a lala! Parece outra pessoa, sei lá!
  •  percebam que o cabelo dela esta meio enroladinho né? E parece até mais curto, não que esteja feio, do contrario eu acho que ficou lindo, mas muito diferente, mas como diz o slogan da MH "O legal é ser diferente!" 
Então vamos prosseguir:
Ghoulia:


  • é gente, a Mari tem razão, a Ghoulia  não está feia! Acho que não vale a pena não comprar por causa dela! Claro que a Lala e a Abbey estão bem mais bonitas (na minha opinião), mas a Ghoulia, também está linda!
  • notem que o cabelo da Ghoulia nessa coleção também é mais encaracolado (como o da Lala) e a roupa dela tá bem diferente da Ghoulia que vem separadamente!
  • Uma dica, eu não lembro se ela vem com um elástico para prender o óculos nela, mas se vier... NÃO TIREM!!! porque o óculos começa a ficar largo e fica caindo! 
Abbey:


  • totalmente monstruosa! Amei o cabelo preso ficou uma graça! E as pulseirinhas peludas... ai muuuito fofo! 
  • achei que ela ficou muuuito cuti-cuti!! =^.^= Mas percebam que nessa boneca os olhos dela estão meio... estranhos, sim eu sei que sou fresca e que vocês devem estar pensando que eu to vendo coisas, mas olhem essa foto:


  • olhem bem! VIU? Não parece que ela tá brava? Mas sim claro que isso é um caso à parte porque pode ter umas que estão perfeitinhas! É que ultimamente a mattel está fabricando coisas muito... ai não sei dizer, mas eu já vi uma Draculaura vesga, e pior parecia que era japoneza! Tá mas voltando...
Eu amei o pack! acho que quem vai comprar é uma pessoa muito inteligente quem tem dinheiro para comprar né! e não que eu seja pobre e nem burra, mas temos que ter juízo!! Bom gente, agora eu quero falar uma boa notícia PRA MIM E PRA MARI! Eu instalei o gooche chrome e agora eu não vou mais ter erros ortográficos na hora de postar! êêêêêêê!!! kkk tá, Mari, não exclui esse post ok? eu levei muito tempo para fazer! : ( Beijossss!


Um comentário:

Unknown disse...

Obrigada, Manu! Bjos!