15.8.12

comprei a Rochelle : D (ainda tem!)


Oi monstrinhas! Tudo bem? ai que alegria! Eu comprei a Rochelle! : ) : )  : ) : ) aaaaaa! : D estou muuuito feliz! Ela é muito linda! *_* e quando eu descobrir como tira foto nesse computador (que é novo) daí eu faço um mural dela ok? Bem é uma confusão bem louca só que eu acho IMPORTANTE VOCÊ LER E SEGUIR À DIANTE!!!  Tá uma confusão danada, porque no site da Ri Happy diz que a Rochelle e o Jackson estão em falta! (indisponivel) mas não é nada disso não. Mas na verdade tem bem pouca na loja, ontem eu fui na Ri Happy (a loja mesmo) e vi umas 6 Rochelle's e uns 4 Jackson's se não me engano! Mas tem que ir rápido porque eles já vão acabar! E vocês sabem como é dificíl achar MH que acabou depois né? então corram para A LOJA que lá tem!! E eu aqui, quis garantir e comprei pelo site mais caro (por causa do preço do correio) e ela chegou ontem : D Bem gente, eu estou muito feliz mesmo e espero que vocês também consigam ter a chance de comprar ela que é uma das minha Monster High favorita! mas eu vou ficar devendo aquele mural e review dela para vocês! : ) beijos monstruosos!

Nenhum comentário: