4.7.12

volei! + C.A cupid na mitologia grega! + post cheioi de gif


Oi gente, eu voltei, sei que eu não fiquei muito tempo fora... então, como em histó ria eu estou estudando a grécia, eu vi no meu livro uns deuses lá... bláh, bláh, bláh, e também vi Eros (pronuncia Éros) que é o pai da Cupid! Minha professora disse que ele teve a filha com a mãe a deusa Afrodite, que além de provavelmente ser mãe da Cupid, ela é vó... mas isso não interessa! O que interessa, é que a C.A cupid PODE SER UMA SEMI-DEUSA DO AMOR! eu sei! que estranho... mas isso é de acordo com a mitologia grega né! E eu ia dizer uma coisa, mas vocês iam rir de mim...
vocês:
 ah! Fala Manu Lala, por favor, não vamos rir!
eu:
 não posso! vocês vão rir!
vocês:
 não vamos rir, para de enrolar e fala looogo!
eu:
 hum... tá bem então! mas não riam!
antes eu não sabia quem era Eros! E eu achava que se pronunciava Êros (e achava que eram 2 pessoas o pai e a mãe dela) viu falei! Eu sei sou uma burra! Mas e dai? agora eu sei! hunf!
algumas de vocês estão assim:
que gozado! como vc é... sério foi engraçadinho!
e outras...
toda a enrolação para isso? sério! Eu também não sabia, e você fez tudo aquilo...
 PRA ISSO????
desculpem! Mas eu acho que isso é grave, esse meu nivel de burrice! e eu sei que eu exagerei, que eu coloquei muito gif na postagem e que a Mari vai excluir essa postagem... mas o que eu posso fazer! até que eu achei legal! Ah e edculpas PELO TÍTULO SER TÃO GRANDE!

2 comentários:

Unknown disse...

eu ganhei um post by grif como recebo? meu email é sophibiggi@gmail.com bjs xoxo dracuraura!!!!!

Nitty disse...

A Mari cuida disso! mas borigada por participar! bjs