25.7.12

uhul! é 70! + mais plágio!

Oi monstrinhas, desculpem eu estar absolutamente SEM NOVIDADE! Mas eu acho muito bom que já estejamos nos 70 seguidores! agora só mais 30 para nossa meta, então vamos lá quero ver todo mundo seguindo, chamam pai, mãe, vô, vó, tio, tia, cachorro, gato, papagaio, rato... (opa! Rato não que nojo!)  e vamo lá! E Mari, para você ter a parceria vip comigo é só colocar meu banner e indicar que sou parceria vip ok? Agora vamos a outra parte do título, a minha amiga Jéèh postou no blog dela sobre mais plágio e dizem ser novas cadáver! Vejam só:
 
Observações já estão na própria imagem! Créditos à Jéèh! Beijinhos monstruosos!
ai Mari! Amei o post by! Parabéns!

2 comentários:

Mariana Marinha disse...

Olá Manu Tudo bem?Eu sou umas ex copycat,Eu gostaria do seu perdão pelos meus erros,é que quando a gente se apaixona tanto pelo blog a gente acaba o copiando sem perceber,e desculpa por tudo msm!Me perdoa Por Favor!

Nitty disse...

ai, ai espero que seja de coração essa desculpa! Mas eu não sou rancorosa! Perdoo sim! beijos, pode seguir os meus blogs?