28.7.12

Tag do MH-MH!



Hoy pessoas :3


Recebi uma Tag do blog da Camila e vou cumprir com o regulamento:

Regras:
Repassar para 11 blogs, falar 11 coisas sobre você, responder as perguntas de quem te repassou a tag e criar 11 novas perguntas pra quem você indicar !

Clique para ver!



Sobre Mim
1-Sou viciada em Transformice.
2- Minhas melhores amigas são a Camila e a Ana Beatriz(MH Teen)
3- Eu fiz uma bolha no pé patinando no gelo :S
4- Tenho um irmão mega fófis chamado João Miguel.
5- Estou vendo TV Xuxa .-.
6- Sou viciada em Transformice.
7- Gosto da moda caveira, tanto que estou usando agorinha mesmo.

8- Moro com minha avó <3
9-  Sou viciada em Transformice.
10- Meu quarto é COMPLETAMENTE monstruoso, em todos os cantinhos tem um pouco de MH.
11- Sou viciada em Tranformice(orra que droga isso, viu? .-.)



Perguntas:

1- Já comprou Monster High no Ebay, ou no Mercado Livre? Se sim, qual?
Não.
2- Há quanto tempo conhece Monster High?
Menos de 1 ano, ou quase isso.
3- O que acha dos preços das Monster High?
Absurdos.
4- Se pudesse escolher uma linha de bonecas para ter, qual seria?
Gloom Beach.
5- Qual seu menino preferido de Monster High?
DEUUCE GORGOOON.
6- Gosta de algum dos figurantes que aparecem nos episódios de Monster High?
Sim, o Homulo, porque ele é o par perfeito para a Clawdeen <3
7- Leu os livros da Monster High? Se sim, quais e o que achou?
Sim, o 1,2 e 3. Achei super legal.
8- Prefere a Nefera ou a Cleo? Por que?
A Nefera, porque ela é má!!!!
9- Entre a Rochelle, Venus e Robecca, qual compraria?
Robecca!!!
10- O que acha da Escola MH?
Super incrivel! Eu necessito!
11- Qual a próxima boneca que deseja?
Robecca!!!


Perguntas:

  1. Como conheceu MH?
  2. Um defeito/Uma qualidade?
  3. Com que 'critérios' você mantem seu blog atualizado?
  4. Quantas dolls você tem?
  5. Aonde guarda elas?
  6. Tem alergias? Se sim, quais?
  7. Cachorros ou gatos?
  8. O que você acha das Bratzillas?
  9. Como reagiria se pedisse uma MH e ganhasse uma Bratzilla?
  10. Você tem vícios? Se sim, quais?
  11. O que acha do meu blog?

Blogs que eu indico para fazer isso:


Blog de Novidades MH
MH Teen
Monsterhigh-Monsterhigh
Monster High Fãs Mania


Beijos!!

Um comentário:

Nitty disse...

Valeu! Finalmenteeee! kkkk sério! Brigada! Vou fazer a Tag! ; ) bjs