16.7.12

novas bonecas (última sombra relevada) estou atrasada *_*

Oi monstrinhas! Eu sei que estou meio atrasadinha, e eu não entendi muuuuito bem o que os blogs quiseram dizer com esse post, então me desculpem se eu escrever umas coisas nada a ver ok? Primeiro é a nova linha de bonecas, eu acho que ficou bem legal uma linha de "Super Heroínas",mas vou ser bem sincera, eu não gostei da Spectra! Ela ficou meio... e a Clawdeen eu achei fofa, só não gostei do cabelo...

lindinhas né? Créditos à Roo e ao Clube Monster High e agora vamos ver a última sombra revelada, é uma nova monstrinha chamada Caterine deMew de acordo com o MH Lovess e o MH-MH vamos ver a imagem dela:


Mil créditos ao Monster high Lovess (link ali em cima) e ao Monster High- Monster High (também já passei o link ali em cima) desculpem eu sei que estou um pouquinho atrasada e que postei algo errado, tenho certeza *_* Então... é só eu acho *_* to brincando, eu também não sou tããão sem noção assim! kkkkk beijinhos de monstro!

Um comentário:

Unknown disse...

Valeu Manu! Eu ia postar isso, que bom que vc já atualizou para mim :* Beijinhos!!