19.6.12

review das Monster's Dot gorgeus (to atrasada *_*)+ novis!!!


Oi monstrinhas, mil desculpas pela postagem atrasada! Mas eu tenho mais uma novidade também (para compensar) Vejam à seguir o review da Spectra, Operetta e Lagoona Dot Gorgeus:
(créditos dessa imagem ao blog tentando voar )

Spectra:



Lagoona:



Operetta:



Desculpa mesmo pela postagem atrasada, não sei o que deu em mim, mas agora vejam as imagens delas e depois preparem-se para a novidade...
Lagoona:














Spectra:








Operetta:








Se copiar de Créditos!(eu peguei as imagens do blog que eu sou dona o Blog de novidades MH) E agora vamos a novidade...
coleção gloom beach no Brasil!!!!!
A coleção gloom beach já está à venda aqui no Brasil! Eu estou louquinha para comprar a Frankie!!!! Vaja as imagens:



Bem que eu soube só tqm aqui no Brasil a Frankie e a Draculaura, mas isso é pelo que eu soube no Monster high - monster high créditos à ele, mas se a coleção toda ou mais alguma estiver à venda por favor me avisem! Beijos de monstro!

Nenhum comentário: