2.6.12

Desafio dos 30 dias - 18 ao 22



18. Tem outros Hobbies/interesses/coleções além de monster high?

Siiim!! Hobbies eu tenho de "faz-tudo", porque e sei o que é a maioria das coisas e como consertá-las. Interesse eu tenho por leitura, eu AMOOOOO ler! Coleções só de livro: The 39 clues :3 Love This

19.Existe uma boneca de Monster High que você simplesmente não teria?

Sim.

Acho que realmente ela não merece um lugar na minha estante. Mas só essa, né? Eu quero ela School's Out :D

20.O que você acha de falsos fãs de Monster High?

Acho realmente tosco :/ gostar só por que é moda é R-Í-D-I-C-U-L-O!!!!

21.Você já leu os livros da Monster High? Se sim, qual sua opinião sobre eles?

Sim, menos o 4. Acho muio legal, imaginei os personagens completamente diferentes e conseguimos definir suas personalidades.

22.Lugar mais estranho que você já viu vender Monster High.

Em uma loja chamada Noy. Nada contra, mas é uma loja meio..... atrasada. e pobreee 




Beijos com mucho carinho!!


2 comentários:

Nitty disse...

Mari, eu comprei o 4! E quando eu terminar (se você quiser) eu te empresto! Bjos

Nitty disse...

vc mudou o banner né? eu gostei dele vc quer que eu mude do meu blog ou posso deixar o que tá? me responda o mais rápido possivel! Bjossss