24.6.12

abbey roller maze+ Spectra DDG + review da Clawdeen! quanta coisa!

Hey monstrinhas, eu de novo! eu estava no Monster High nandoca e vi uma postagem da Abbey roller maze, eu sei, eu sei eu para váriar estou atrazada, desculpa, é que eu estava muito ocupada! Então vejam só que linda:

é tá eu não acho que ela esteja tããão linda, sinceramente, já vi coleções melhores! Créditos ao Monster High Nandoca (link em cima da imagem) E eu meio... que quiz fazer um monte de coisas em uma única postagem porque tem uns safadinhos ai que só veem a 1° postagem! daí enfim eu vou mostrar agora com vocês e eu a Spectra DDG:




meio estranho uma boneca fora da coixa e outra dentro! kkkk



o sapato dela!



um pouquinho mais de perto para poder ver a maquiagem!


créditos ao (www)
e agora vamos ao review da Clawdeen.... GHOULS RULE!!!!! é isso ai! Já temos o review dela! Confiram:

Muito legal né? Epero que tenham gostado! Se copiarem creditem, por favor, caso contrário nós temos mycopiringfree (tipo copyscape) E quem não creditar... vai se dar mal! kkkk 
E eu peço à vocês que comentem, porque assim eu fico muuuuuuuuuuuuuito feliz! E me desculpem por favor colocar todos esses nomes em cima da imagem do meu blog o Blog de novidades MH, é que se eu ficar fazendo por cima da imagem o nome de cada blog que eu posto eu não vou ter tempo de fazer mais nada, porque meu tempo de pc já vai ter acabado! Então é isso! Beijnhos de monstro! *
esse by é temporário ok?

Um comentário:

Withy disse...

que lindo o novo desing! bjs