3.5.12

Sorvete MH+PNG Sarah Scream+Fotos das bonecas dos novos produtos+Custom

Créditos das informações e images a seguir: Nandoca e Gy .

Sorvete MH:



Achei super fofo, é da marca Kalise! AMEI AMEI AMEEEEEEEEEEEEI

''''''''''''''''''''''''''''
Aqui está:

Gostei dela, ficou bem fofinha :D

'''''''''''''''''''''''''''''

Olhem que legal que ficou:

 Achei mega lindo a Lala com o cabelinho enrolado! Parece a dona florinda kkk
Legal ,mas ficou japinha -.-

'''''''''''''''''''''''''''''''''''

É isso! Beijos!



2 comentários:

Looh disse...

Oi Mari, aqui é a Luly, eu sei que somos parceria e eu deveria seguir, mas não está dando o negócio tá dando endereço inválido, mas eu prometo que quando eu conseguir eu sigo, eu já tentei umas 30 vezes, e eu ñ to conseguindo!

Looh disse...

opa, desculpa não fazer o atalho hoje! desculpa!