17.4.12

Tutorial: Como fazer gif's no Photoscape

Olá!
Vim mostrar a vocês como fazer um GIF no 
Photoscape.
é bem fácil.
nesse caso vou fazer um post by(assinatura)
Primeiro você vai salvar 2 imagens que você 
queira para fazer o post by.
Vejam: Vou pegar o exemplo da 
Frankie Stein da Monster High.

Salve duas cópias da mesma imagem e abra o 
Photoscape.

Clique em animação GIF

Depois, coloque suas fotos em ordem para que possa
ficar do jeito que você quer:
no mesmo tempo, na sequencia, etc.

Vamos lá!

Primeiro você precisa editar a foto:
Eu vou por borda nas minhas.

para isso, vá em editor




Agora, abra na imagem desejada:


Agora edite do jeito que quiser a PRIMEIRA imagem. Veja como a minha ficou:

 
Salve e repita a borda (preferencial) na outra imagem, porém com outra coisa escrita, como seu nome ou seu blog.


Agora salve ambas em ALTA QUALIDADE e feche o programa. Reabra e clique em Animação GIF


Agora abra as imagens na ordem:



PRONTO!! Veja ao lado que você pode mudar o efeito, o tempo, o tamanho... O tempo do meu GIF ficou de 77 décimos de segundo.
Vejam o resultado:



Gostaram deste tutorial?? Então comentem!! Tomara que eu tenho ajudado!! Beijos!


3 comentários:

Nitty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nitty disse...

Mari eu não entendi muito bem, é que o meu computador é diferente do seu não é bem assim, mas tudo bem eu vou tentar de novo!

Nitty disse...

Mari eu acho que o meu computador não tem photoscape!