13.4.12

Museu Egípcio e Rosacruz!

Aí vão fotos e explicações de um pouco mais sobre o egito. FOTOS TIRADAS POR MIM!!! NÃO COPIEM!!

 Galera do ônibus!! Com Bernardo, Bruno Vitório, Isabelle (Monster High Novas), Camila (monsterhigh-monsterhigh) Ana Carolina (Monster High Fãs Mania), eu(Mari), Jéssica, Vitória, Eduardo e duas cabeças ali que eu não lembro quem são XD
 Entrada do prédio de administração
 Entrada do museu :3
 Ieróglafos
 Escribas (sacerdotes)
 Faraó
 Outro Faraó xD
 Um Deus e seu sacerdote
 AI MEU RÁ! Literalmente
 Já ouviram a cleo dizer "POR GEB"??
 Aí está.
 Osíris(depois eu conto a história dele)
 Ísis, sua irmã e esposa :O
 Anubis com o corpo do Deus Osíris
 Uma múmia bem preservada :)
 Instrumentos de mumificação

 Vasos de guardar órgãos das múmias
 A balança de Osíris(depois eu conto como é)
 A hora de retirar o cérebro :P
 O ressecamento
 Uma múmia ressecada
 Sacerdotes mumificando um corpo

 A tumba

 Dentro dos Mausoléus


 O mesmo faraó da foto
 A Rainha mais bonita, depois de Cleopatra


 Um casal egípcio





 Eu com minha parceira xD (veja a foto só dela ali em cima e vai entender)
 A máscara de Anubis
 Os copos de órgãos




 A escrita egípcia
 O barco que leva múmias até suas tumbas

 RÉPLICA da múmia. Mas não é qualquer uma não...
 RAMSES: o pai da cleo!!!!!!!
 Eaí meu chapa?




 Abanando rainhas e faraós :3
 Aqui já é uma exposição temporária que é sobre a religião em diversos países

 A natureza :3 fofoo

 Teorias
 Clique para ampliar, os degraus da escada de Ra
 Minha turma!!!!
 ABACAXI!!
 A entrada!
 Um muro (vejam que aquilo é um balde de limpeza xD)
 A ponte MARA
 Papiro
 Papiro Again
 Eu sou demais :P
 Meu amigo Owen
 Pilastras MARAS

 O papiro fechado
 EUU
Flores :3

Tomara que tenham gostado!! Para saber mais sobre o museu, acessem >>>http://www.amorc.org.br/museu_egipcio/<<<

fotos do dia 10/4, todos os direitos do museu reservados. QUE CHIQUE!!!




2 comentários:

Nitty disse...

tirei umas fotos super parecidas comas suas (claro né) eu não quis colocar no meu blog porque tem gente que não queria que eu colocasse pq dizem que é perigoso da p acredita?
ha eu não quero ser fofoqueira mas... uma delas seria a Lu... vc sabe!
ficaram muuuito boas as fotos e nós vimos um sudito da Cleo (risos) Beijinhos

Ana disse...

as duas cabeças sao do vini e do bruno mari