30.4.12

Desafio dos 30 dias MH - 6 ao 11

Oi pessoas :D

é você, satanás? kkkkk o gill eh muito feio, aiai.... 

Então lá vamos nós...

6. Seu blog sobre monster high.

Ainda pergunta?? ESTE! O melhor blog que já fiz e que graças a tudo está aqui já com 33 seguidores em menos de 1 ano!

7. Sua OC (nome,filiação,perfil...)

Fiz uma especialmente para por aqui:


Nome: Mariah Burns
Idade: 15 anos
Parentesco monstro: Heath Burns
Curiosidade sinistra: Sou parente do Holt e do Heath, mas eles não são tão legais comigo...
Atividade preferida: Aterrorizar os dois caras que acabaram com minha vida: H&H
O que mais irrita: Quando me ateiam fogo. Fico com sequelas por várias semanas.
Matéria favorita: Mordidologia. É a coisa mais legal que tem. Na minha opinião.
Matéria que menos gosta: Linguas Mortas. Sei falar muito bem, não necessito de aulas. 
BFF's: Ainda não pude me enturmar.

8.Quantas Monster High você tem em sua coleção?

17, e sou muito orgulhosa de todas!

9.A quanto tempo você é fã de Monster High?

Desde o dia das crianças de 2011, quando ganhei minhas primeiras bonecas.

10.Episódio/filme/especial favorito?


" Why do Ghouls Fall in Love? " , porque ache muito engraçado e... sei lá é isso ai.

11.Boneco da Monster High que você mais procura


Robbeca Steam, cadê você minha filha?

Ai, eu sei que nã vai chegar tão já aqui no Brasil, mas não custa sonhar, né?

Por hoje é isso! Beijos!



2 comentários:

Nitty disse...

Mari desculpe ser grossa, eu vou tentar falar com jeito tá...
SE LIGA MENINA HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRR VOCÊ GANHOU O CONCURSO DO MEU BLOG VAI LÁ PEGAR OS PRÊMIOS,A SUA SKULLETTE É D+ HURULLL!!!!!

Nitty disse...

o meu blog também está me deixando contente! Em menos de 1 ano eu estou com 36 seguidores! Eu fiz ele esse ano ainda guria!!!!!