22.4.12

Camas, quartos e sofazinhos!

Nossa, tem tanta coisa que não sei por onde começar!!! Vejam!! Eu fiquei maravilhada quando vii

Cama da Abbey para o natal!! LINDA

 Caixão da Lala muito confortável!!
 Cama da C.A.Cupid (não sei porque puseram a abbey ali!!!)
 Cama da Abbey! AMEI
 Mais uma cama da Abbey!!! Muito fofa
 Clawdeen e sua sala estilosa
 Em seu quarto luxuoso!!
 Cleo não deixou de ter uma sala só sua!!
 E seu quarto MARAAA
 Nem custom ficou de fora: Homenagem ao St' Patriks Day!
 Lala em sua sala! (RIMOU xD)
 Frankie estilosíssima!!
Ghoulia está relaxando tranquilamente em seu sofá zumbi!

 Howleen não deixou de ter um só seu, né? Se a Clawdeen tem, ela também tem que ter!!

 Lagoona em sua sala charmoooosa que só vendo
 Camas de escamas!!(adoro rimar)
 Lala está relax em seu quarto maravilhoso!
 Meowlody e Purrsephone dormindo juntinhas!! BFF's
 AMEI AMEI AMEI QUERO UMMMM
 Rochelle está reluzente em sua cama de pedra!
 Está caminha é para o Rhuen s2....
 ...mas essa aqui é só minha!!
 Cama da Spectra

Cama da Toralei (percebam que o abajur é um novelo de lã)
 Vênus! AMEI!
 WATZIT!
 Praia Gloom beach!! AMEI
A-D-O-R-E-I
Quarto FearLider
Sofazinho para o Shiver!! Amei!
Neptuna! Linda!
Sweet Fang... ADOREII

Bom gente, tomara que tenham gostado desta longa e incrível postagem!! Mas e o melhor de tudo isso é que esses produtos estão a VENDA!! basta acessar este site e aproveitar!!! Beijokas


4 comentários:

Nitty disse...

O melhor seria se fosse de graça!! kkkkk!!!

Nitty disse...

Eu tô com 31 seguidores!!! kkkkkkkkkk

Luly - blognovidadesmh disse...

Eu adorei a nova coleção de camas da monster high

Brenda Brasil Barbosa disse...

adoreii muuito , mais aonde eu encontro ? por favor ponha um novo post