1.4.12

1 De Abril , xii to frita!

Créditos ao http://mh-monster-high-lovers.blogspot.com.br/:

É tão terrível manter segredos dos meus fantasmas! Se você ainda não adivinhou já - April Fools! Invisi Billy é tão piadista um épico prática.
Que  Ódio!!
Ai Mattel to com Raiva...
 
 
Gente to frita... Já viram aquele fime Jumanji? Fala sobre um jogo e blá blá blá... pesquisem no google que não souber! Então aquela vez que a minha tia foi p/ o Chile p/ comprar minha boneca ela não achou , mas comprou um Jumanji , p/ mim!!!!!!!! É eu estava jogando o jogo com a minha amiga Sophia e nós não terminamos , e olha o que fala: Aventureiros! CUIDADO! Quando começar a jogar e não pensar em TERMINAR!Olhem outra: Jumanji , Si no logras ESCAPAR LA JUNGLA TE PUEDE DEVORAR( deixei em Espanhol só p/ tentarem adivinhar...)
 
 
Ai tenho que ir dormir Estou: Morta de Sono!
 
Bjs Ana

Um comentário:

Ariane disse...

olá florzinhas!

Queria muito pedir ajuda sua em seu blog, e suas amigas!!!

Minha filha, assim como vcs adora monster high e quer q este seja o seu tema de aniversário.

mas como vcs mesmo já devem ter procurado, devem ter visto que é muito difícil, achar coisinhas para festa de aniversário da monster high certo?!?

então, tem um site que achei recentemente, que é maravilhoso, e ele dispoe materiais para imprimir e fazer a festa.

Mas ela escolhe por votação, e MONSTER HIGH está concorrendo!!!

Vamos lá meninas, me ajudem por favor, vamos votar no tema da Monster High ;D

Assim, quem sabe, em breve a festinha de vcs tbm não será delas^^

o site é este:
fazendoaminhafesta.blogspot.com.br

a enquete está no canto direito em baixo. Com o tema "Qual Kit Fura Fila de Abril?".

Até agora os temas que estão ganhando são CAsa do Mickey e Oncinha Rosa.

Injusto né, já que é um tema tão comum :`(

Vamos lá florzinha, vamos nos unir, conto com vcs ;D

Obrigada amores!

Beijinhos, Ariane