1.3.12

Teste Exclusivo!

Gente, hoje eu estava com minhas amigona, CAMI e BELLE, e  a belle estava com as fearliders:

Estávamos brincando tranquilas, quando passou um garoto da nossa sala e falou:

-Que droga é essa?

Então a Cami abriu seu instinto "AmoMH" e disse:

-CALA A BOCA!!

Haha o garoto saiu correndo ;P




Somos d+!! Aí, por telepatia @.@ , começamos a perguntar aos garotos se ele gostava ou não dessas bonecas:

  1. Horrível,Horrível,Horrível! <-- não gosta
  2. Gostei! <-- gosta
  3. Mais ou menos <-- não gostam!
  4. Que lindinhas! <-- gostam
E a partir disso, concluí que:

Clique para ampliar

Gostaram de nosso teste? Amanhã usaremos outras bonecas ;P Beijocas...



 



Um comentário:

Isa disse...

Mari, eu aceito a parceria, já sigo o seu blog, só falta vc seguir o meu. Depois disso, comente e poderei colocar seu banner no meu blog, ok?

Beijinhos da Isa!