22.3.12

T--T--TOMOU!!

Gente, essa postagem é a respeito de um comentário que fizeram sobre minha coleção:


Hey! Vc só tem isso? vc só tem 11 bonecas e re resto revistas,posters,caveiras,acessórios --'
Meu deus aí no Brasil tá falido , cá em pt tem td.. até a Nefera,Operetta,Toralei,School's Out,Skull Shoes,Carro draculaura sweet 1600 e pentiadeira da cleo...
vejam só aí tá falido ! cá pra pt vem o Holt e a Cupid :P
Ah já agora Mari vê se metes fotos das tuas bonecas , n ? *-*

AAH MEU RÁ, né? Pô, eu tenho bonecas mas não tenho todas, e daí? Mas eu não sou a única que está protestando... Vejam o comentário da Star(planet monster high)

olha anonimo, se vem falar tudo isso pelo menos mostra a cara né? e para de se ixibi pq td mundo sabe q portugual tem mais coisa q aqui uma palavra pra vc "parabens" parabens pra vc q continue feliz pq no seu pais tem mais coisa do q aqui '-' (nao tem nada pra fazer de melhor nao?) 


Isso aí mandou ver Star! É isso mesmo, se você veio no meu blog pra me julgar então pode ir para outro!
Porque aqui no meu blog todos são bem-vindos e tratados com carinho, mas assim não dá pra aceitar, né?




4 comentários:

Unknown disse...

Bah mas que babaca, como pode isso??? tenho 12 bonecas e tenho orgulho delas tb!!! afinal meus pais não compram varias boencas p mim, não é quem tem mais bonecas que é o/a maior fã, liga p ele não querida, tenho certeza que vc é o dobro de fã que ele é =3

Unknown disse...

o cara deve ser mto mimadinho p ganhar td o que quer e ainda falar dos outros, que absurdo XDD

Unknown disse...

Concordo!

star disse...

kkkkkkk amigas sao para isso mesmo mari XD temos q defender uma das outras!!