10.3.12

Pretty Little Liars + Comprei + Desafio de 50 dias - Dia 5

Eu sei que nao tem nada ver com MH , mas mesmo assim vou falar , isso é em homenagem a minha amiga: Lara:

Quem aqui ja viu


  ???????????


É uma série que passa no boomerang que conta sobre:

5 amigas , Alison , Aria , Spencer , Emilly e Hanah ( não, não é a Montana)

Alison a " Abelha rainha da Escola" um dia misteriosamente desapareceu e diz Spencer que ouviu a gritar , Depois de 1 anos foi encontrada morta e isso que gerou o começo da série , no decorrer dos episódios as 4 garotas começam a receber mensagens no celular com a assinatura _A , não sabemos quem é e tbm coisas escritas no espelho etc. E estava pesquisando no Pretty Little Liars Portugal , e vi essa frase que me chamou bem a atenção:

" Três podem guardar um segredo , somente se duas estiverem mortas"

Uou , quem será , em tiver ideias postem ai , e mais uma Ganhei a Cleo School's Out , ela é super linda ( Eu e a Mari)

E meu desafio de 50 Dias - Dia 5

Minha estação preferida é Primavera , gosto de ver a cidade florida com flores de cada cor linda e maravilhosas , isso deix mais alegre.



Bjinhos:

2 comentários:

Ana disse...

eu ja tenho a cleo ..

Escrever, Meditar e Amar disse...

obrigada por seguir meu blog e ja estou seguindo o seu!!!