31.3.12

OMG! + Bem vindas

OMG, OMG, OMG!! Ai meu rá!!!!!! AH tá bom é o seguinte,

as queridas bonecas OPERETTA, NEFERA E FRANKIE SKULL SHORES ESTÃO NAS LOJAS DE CURITIBAAAAA AAAAAAAH

Copmo eu duvidei um pouco, liguei lá, e foi assim:

Vendedora=V
Eu=M

V-lojas frança, boa noite?
M-olá, vocês tem novas bonecas monster high?
V-temos várias!
M-quais?
V- a o... opre... operetta, nefera ,draculaura, frankie...
M-você pode reservar uma Nefera para minha amiga Ana Beatriz?
V-ok! tchau!
M-tchau!

Eu chegu7ei pra minha mãe e disse:

VOCÊ PRECISA ME DAR UMA NEFERAAAAAAAA

mas ela não deixou.... :(

Bom, qualquer coisa eu vou ver elas mesmo XD porque a ana vai ganhar! Beijos beijos, tenho que ir vê-las lá no shopping. FUI!

AAh quase me esqueci! Boa vindas as queridas seguidoras:

Florinha Wolf .-.


Annika


Seu carinho é bem importante para nós! Kisses!


Nenhum comentário: