22.3.12

O Mattel , vcs vão dançar!

Sabe gente, essa quarta depois do meu inglês eu fiu com a minha amiga Sophia p/ o bazar avenida p/ ver se tem Mh e sabe o q o cara me falou? Querem saber mesmo o q o cara me falou? ( ahh vcs devem estar pensando : Desenbuxa logo!) Então o cara falou bem assim p/ mim::
- Era p/ ter chegado sexta passada, só que a transportadora da Mattel ficou fora do ar , e o prazo é até essa sexta ( amanhã) e não vier a Mattel vai DANÇAR!

OMR( Ai meu Rá) Se a Mattel não trouxer até amanhã ...

Ela vai lá p/  a pista de Dança p/ ganhar os votos dos juízes ( nós) tem que dançar bem (  trazer as bonecas p/ o Brasil) não pode perder tempo pq perde ponto ( atrazar as bonecas) senão vai ser rebaixada ( ninguem vai gostar mais) tem que inventar passos novos ( trazer as bonecas p/ o brasil) !///

SE NÃO VIER , QUEM QUISER A NEFERA E OPERETTA A LINHA SKULL SHORES , E OUTRAS VAMOS TER QUE LIGAR P/ A MATTEL E BRIGAR E NÃO ESQUEÇA DE FALAR: SE VCS NÃO TROUXEREM LOGO , VCS VÃO DANÇAR !!!!!!!!!!!!!

Bjos:

Nenhum comentário: